quarta-feira, abril 06, 2011

bisturi

A esta hora, já deveria estar a dormir e deveria ter deixado coisas para fazer amanhã, mas não! Passei o dia mergulhada no trabalho e enquanto não o terminei, não descansei. O que é raro, sendo eu procrastinadora por excelência. É raro e estranho. Não por ser bizarro, mas por ser próprio do meu estado de espírito: ando a estranhar algo, talvez a ignorar algo, como diz Milan. Talvez não nesse sentido, mas no sentido literal da palavra também: ando a ignorar-me a mim própria... Ando a fugir de mim, prejudicando-me. Anulo-me e destruo-me metaforicamente falando, mas não só. A verdade não me pode abrir os olhos, só depois de abri-los é que a conseguirei ver. Falta-me só um passo...

1 comentário:

Poemas do Jorge Jacinto da Silva Jr disse...

Olá! Tudo bem! Estou visitando seu blog e o achei muito lindo! Parabéns! Abraços, Jorge Jacinto.

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas".
Francis Bacon